Destaques

Mais uma bela ação da Central Única das Favelas para ajudar o próximo em Timon e Teresina

A CUFA- Central Única das Favelas- realmente não para! Mesmo com alguns membros da diretoria em viajem institucionais para outros estados ,principalmente o próprio presidente Valcian Calixto ,que está no Rio de Janeiro , onde foi participar da EXPOFAVELA 2023, membros da entidade não esquecem a responsabilidade social. Ontem, sábado (29), e hoje, domingo (30), estiveram em em pontos da cidade de Teresina e em Timon fazendo entrega de alimentos para quem mais precisa .

Nei Pereira que  é um dos membros da diretoria da CUFA, informou ao eliaslacerda.com as grandes novidades para esse 2° semestre. Nos dias 15 e 16 de setembro será realizada a 1° edição da Expofavela Piauí 2023. Ele recomendou aos empreendedores das periferias que se inscrevam no evento. ” Colocaremos no mesmo espaço o investidor e o empreendedor para,  quem sabe, você consiga um investidor em potencial para seu negócio ,tudo totalmente grátis. Mais informações no @expofavelapiuai”, disse ele .

Acrescentou ainda que outra novidade é a 2° edição da Taça das Favelas 2023, evento que acontecerá em 2023, previsto para outubro. Neile Pereira diz que será o maior campeonato entre favelas do mundo. “Este ano são mais de 100 seleções inscritas, entre capital e interior do Piauí, incluindo vários times de Timon.

No torneio haverá competições de jogos masculinos e femininos. As informações você pode conferir clicando no  @tacadasfavelaspiaui .

Segundo Nei Pereira, a Central Única das Favelas (CUFA) ratifica que estará sempre atuando para mitigar a problematica das desigualdade sociais e vulnerabilidades alimentar. “Como diz o slogan, a Cufa não para, a Cufa não pode parar”, informou.

1 Comentário

  1. Foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas pois nossas crianças da vila Cícero Ferraz ficam muito felizes parabéns a toda a diretoria da cufa em especial ao Ney e a vanessa

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade