Elias Lacerda - WhatsApp
Destaques

Marcada a data para vistorias e a assinatura de contrato do Residencial Lourival Almeida em Timon



Governo do Estado do Maranhão

WhatsApp Image 2017-10-06 at 11.45.28

A Prefeitura de Timon, através da Secretaria Municipal de Habitação (SEMUH), convoca a todos os titulares beneficiários do Residencial Lourival Almeida, do Programa Minha Casa Minha Vida, a comparecerem nas datas marcadas para vistorias e assinaturas do contrato de aquisição das casas.

As vistorias serão realizadas no Residencial Lourival Almeida com a presença dos titulares e de representantes da construtora. As datas serão: 19 de fevereiro, das 8h às 17h, e dia 21 de fevereiro, das 8h às 17h.

Já as assinaturas de contrato ocorrerão com a presença dos titulares de dos representantes da Caixa Econômica Federal, no Centro de Treinamento Wall Ferraz, nos dias: 20 de fevereiro, das 13h às 17h (letra inicial do nome de A a L), e 21 de fevereiro, das 8h às 12h (letra inicial do nome de M a Z).

O secretário de Habitação, Hélio Lopes, faz um alerta: “Só assinará o contrato quem já tiver realizado a vistoria, ou seja, somente com o documento da vistoria em mãos. Outra informação importante é que as pessoas acompanhem o processo de entrega das casas, porque a partir da vistoria realizada e da assinatura do contrato, o Ministério das Cidades tem até 30 dias para marcar a data de entrega das chaves, então é importante ficar atento para não perder os prazos de entrega do residencial”.

Ao todo, com o Residencial Lourival Almeida, o prefeito Luciano Leitoa já entregou mais de 3.239 residências do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

(Da assessoria)

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte