Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Guardas municipais encontram desmanche de motos roubadas na antiga Casa do Camarão em Timon

Após receberem na manhã de ontem (4) denúncias de que haviam pessoas suspeitas no antigo prédio da Indústria e Comércio de Pescados Timonense ( a Casa do Camarão) nas margens do Rio Parnaíba, na avenida Piauí em Timon, guardas municipais se dirigiram ao local e se surpreenderam com motos e grande quantidade de peças deste tipo de veículo escondidas na construção.

Ao se depararem com a situação, os guardas logo consultaram o sistema e constataram que os veículos encontrados, duas motocicletas, eram roubados.

Os guardas não tiveram dúvidas em concluir que o prédio estava sendo utilizado por criminosos para o desmonte de motocicletas roubadas.

No local também foram encontradas três usuários de drogas, mas em levantamento feito pelos guardas não foi constatado que eles tivessem relação com os veículos e peças roubados que estavam no prédio.

Os veículos e as peças encontradas, assim como os usuários de drogas foram levados para a Central de Flagrantes de Timon para que a polícia civil pudesse tomar as providências legais.

2 cometários

alberto carlos
Comentou em 05/02/18

ação rápida. É bom adotar providencias de demolir todas aquela estrutura que só serve mesmo pra essa finalidade.

manoel vieira de souza filho
Comentou em 06/02/18

Minha moto roubada no shoppis cocais . No dia 22 de outubro . Placa PIP 6284
Chasse 9C2KC2200GRO52229.

ATE AGORA NAO ENCONTREI

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael