Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Márcio Jerry visita Timon e tem encontro com apoiadores de sua candidatura

O jornalista,ex-secretário de Articulação Polícia do governo Flávio Dino e candidato a deputado federal pelo PC do B, Márcio Jerry, esteve em Timon na manhã desta quarta-feira (19). Cotado para ser um dos candidatos a deputado eleito no pleito deste ano, ele esteve pela manhã no bairro Parque Piauí onde participou de uma reunião com eleitores organizada pelo suplente de vereador do PC do B , Irmão Francisco. Participaram também do evento o funcionário público Orlando Júnior e o líder estudantil Sabino Júnior, ambos também do PC do B timonense.

Anfitrião, Irmão Francisco que apoia para deputado estadual o candidato Rafael Leitoa , do PDT, fez a apresentação de Márcio Jerry aos convidados, seguido por Sabino Júnior e Orlando Júnior que exaltaram as qualidades do candidato a deputado federal do PC do B.

Márcio Jerry  foi o último a falar e começou discorrendo resumidamente sobre sua militância política onde ressaltou que começou na atividade política aos 15 anos de idade na sua terra natal, Colinas.

O candidato a deputado federal do PC do B ressaltou a necessidade do Maranhão continuar a avançando e reeleger Flávio Dino, pois é um estado que vem dando bons exemplos na administração com avanços em todas as áreas. Márcio Jerry citou como alguns exemplos de conquista da atual gestão a abertura de 8 hospitais Macroregionais, mais dois hospitais estaduais, reformou e construiu 870 escolas através do programa Escola Digna, o pagamento do melhor salário de professor no Brasil, além da implantação do Mais Asfalto em diversas cidades do estado.

“Hoje você chega em outro estado e agora não se referem mais ao Maranhão como estado de uma família só. O estado agora é de todos os maranhenses e tem uma administração referenciada para o Brasil. Uma situação que nos orgulha”, disse o candidato.

O candidato a deputado federal do PC do B salientou que sua campanha tem como objetivo chegar a Brasília e assim ter um aliado do governador Flávio Dino lutando pelo Maranhão. Márcio Jerry lembrou também que há anos é militante político e já ocupou vários cargos públicos, tendo saído de todos eles de mãos limpas, sem nunca ter se envolvido em corrupção, pois este sempre será o seu princípio básico no fazer política. “Tenho uma vida limpa e digna, posso andar de cabeça erguida, pois a honradez entendo ser o maior patrimônio que um político deve ter”, concluiu.

Logo após a reunião, Márcio Jerry deixou Timon e se dirigiu a Coelho Neto onde também iria cumprir agenda política de sua candidatura.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik