Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Secretaria se posiciona sobre árvore que caiu em cima de carro na praça São José, em Timon

Atendendo solicitação do eliaslacerda.com, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Timon se posicionou através de sua assessoria jurídica sobre o episódio relatado neste site em que uma árvore caiu sobre um veículo estacionado no centro, na praça São José. O fato aconteceu no último dia 22 de outubro e a notícia foi dada com exclusividade pelo eliaslacerda.com (reveja a matéria clicando aqui).

Veja o que disse a assessoria jurídica da secretaria sobre o fato:

Ilustre Elias Lacerda:

Em atenção a noticia publicada no Portal de Noticias do nobre Jornalista, intitulada “Arvore cai em cima de carro na Praça São José em Timon”, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente através de seu Assessor Especial Azarias Oliveira Santos (ADVOGADO) se manifesta nos seguintes termos:

Ao tomar conhecimento do ocorrido, essa SEMMA foi convocada pelo titular da Secretaria de Limpeza Pública e Serviços Urbanos do Município, Senhor João Batista Lima Pontes, para elaborar laudo situacional sobre as condições biológicas das demais arvores presentes na Praça São Jose, localizada no Centro de Timon-MA.

Em relação à mangueira que quedou-se, não há nenhuma responsabilidade a ser atribuída a essa SEMMA considerando tratar-se de uma situação que pode ser considerada como um fenômeno natural: as arvores, biologicamente são seres vivos, que nascem, crescem e morrem. Foi o que aconteceu com a mangueira objeto da presente, que completou seu ciclo de vida, quedando-se, infelizmente sobre um veiculo automotor.

Em relação à mangueira caída, não há o que fazer além de seu recolhimento dos seus galhos dando-lhes a destinação correta, o que foi devidamente providenciado pela Secretaria de Limpeza Pública e Serviços Urbanos.

Essa SEMMA de Timon-MA providenciará o plantio de uma nova espécie nativa no local além de submeter as demais arvores presentes na Praça São Jose a uma pericia que será realizada por técnicos da área de biologia objetivando resguardar as demais de possíveis quedas que não sejam resultantes de fenômenos naturais.

Com os cumprimentos de,

AZARIAS OLIVEIRA SANTOS

Assessor Especial da SEMMA de Timon-Ma

2 cometários

DENIS SERVIO
Comentou em 04/11/19

Gente num acredito nisso!!! Quer dizer q a culpa foi da árvore. Como ela, a árvore, não responde por seus atos, o dono do carro fica no prejuízo. kkkkkkkk

Miguel S Silva Pacheco
Comentou em 04/11/19

Amigo DENIS SERVIO, você já se decidiu pelo nosso amigo e seu Cliente, Antonio Carlos Menezes – Fórum, par a vereança. Miguel do TRE, Miguelzinho

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael