Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Matões: Gabriel Tenório termina 2018 menor

Liderança jovem, simpática e uma das promessas da política na vizinha cidade de Matões, o advogado Gabriel Tenório percebeu na eleição deste ano o quão dura será sua missão de chegar ao comando da prefeitura daquele município. Bem votado candidato a prefeito na disputa com o atual prefeito Ferdinando Coutinho em 2016, em outubro último o advogado sentiu a força política da aliança dos Pereira/Coutinho na cidade.

Acima o prefeito Ferdinando Coutinho (discursando) e Rubens Pereira; vitória em todas as frentes da disputa eleitoral.

Ferdinando Coutinho e Rubens Pereira apoiados pelo governador Flávio Dino simplesmente não deram qualquer chance de Gabriel Tenório conseguir algo melhor para seus aliados no município no dia 7 de outubro. Os Pereira/Coutinho simplesmente ganharam ganharam em todas as frentes da batalha eleitoral. Governador Flávio Dino (8 mil 915 votos), Weverton Rocha para o senado (9 mil 469 votos), Eliziane Gama ( 8 mil 266 votos), Rubens Júnior para deputado federal (9 mil 311 votos) e para estadual Cleide Coutinho ( 7 mil e 35 votos) ganharam todas as disputas em Matões .

Os candidatos a deputado estadual, federal, governadora e senado apoiados por Gabriel Tenório , muitos deles , sequer atingiram a  metade da votação na disputa direta com os concorrentes dos Pereira/ Coutinho.

O confronto eleitoral serviu para mostrar que a missão de Gabriel Tenório em 2020, quando pretende disputar a prefeitura de Matões, será das mais difíceis. Mostrou também que  o jovem advogado termina 2018 menor. O consolo é saber que cada eleição é uma história, sendo assim Gabriel Tenório e seus aliados torcem para que nas próximas eleições de prefeito o futuro lhes seja mais generoso.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael