DestaquesPolicial

Veja com vídeo: Após morte de timonense, vigilantes denunciam que centro de Teresina está muito violento na madrugada

Um vigilante identificado como Albertino Santos Silva, de 61 anos, que morava em Timon, foi morto na madrugada de ontem, segunda-feira (19), com um tiro na região do tórax no calçadão no cruzamento das ruas Simplício Mendes e Paissandu, no Centro de Teresina.

De acordo com informações da polícia, o vigilante foi morto no momento em que fazia rondas pelo calçadão quando dois suspeitos ainda não identificados passaram pelo local e efetuaram o disparo.

“Ele não tinha problemas com ninguém, ele já trabalha aqui há mais de 10 anos. A gente não faz nem ideia do que aconteceu e qual teria sido a motivação do crime”, afirmou um segurança que não quis se identificar e que trabalhava com a vítima.

Ainda de acordo com o vigilante, o Centro de Teresina está muito violento e atualmente somente seis seguranças particulares atuam na região durante a madrugada.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP, foi acionada e isolaram o local para realizar perícia. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Da TV Meio Norte

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade