Matões : Vereador Tijão faz homenagem a Juscelino Filho por estrada da Santa Luzia

O vereador Tijão,  em Matões, tem comemorado o avanço das obras para pavimentação da estrada que leva ao povoado Santa Luzia. Autor de um requerimento em 2021 pedindo a pavimentação asfaltica da estrada, o pedido do parlamentar matoense foi visto com descrédito, pois praticamente ninguém acreditava nessa possibilidade.

Mas o tempo mostrou que Tijão estava certo, pois através do ministro Juscelino Filho, a obra está se tornando uma realidade com trabalho acelerado na terraplanagem e a expectativa é de que até o final do mês o asfaltamento seja iniciado.

Na última quarta-feira (12) o vereador Tijão fez um pronunciamento na Câmara Municipal de agradecimento ao ministro Juscelino Filho por tão importante obra. Ele lembrou do requerimento que fez em 2021 e da alegria que os moradores matoenses estão com esta pavimentação que vai beneficiar a todos e especialmente o maior povoado do município que é Santa Luzia.

Por telefone o vereador conversou com o jornalista Elias Lacerda. Ele classificou a obra como um marco na história de Matões. Disse que além de beneficiar Santa Luzia, também levará mobilidade de qualidade a diversos outros povoados, pois a estrada é via de acessos a outras muitas localidades importantes.  “Estamos muito felizes em saber que demos nossa contribuição como vereador para que esta obra se torne realidade. Ganharão todos os matoenses. Nossa gratidão ao ministro Juscelino Filho”, concluiu o vereador Tijão.

Abaixo veja o requerimento do vereador feito em 2021:

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *