Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ministro dos Esportes trata de projetos para Timon e Codó

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) se reuniu nesta terça-feira (21) com o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, acompanhado do ex-deputado Chico Leitoa, de Timon, e do prefeito de Codó, Francisco Nagib, para tratar do encaminhamento de projetos para os dois municípios, entre eles o Centro de Iniciação ao Esporte. O Centro foi  aprovados para os dois municípios, mas só Codó está garantido para receber o equipamento.
O Centro de Iniciação ao Esporte incentiva a prática esportiva em áreas de maior vulnerabilidade social, por meio da construção de quadras, ginásios e estrutura de apoio.

O projeto para Timon já era para está em fase de licitação, mas corre o risco de nem ser implantado na cidade. O empecilho surgiu após a invasão de uma área de terras onde está atualmente o Campo de Futebol da Rua 100, para onde a administração municipal de Timon pretendia construir o Centro.

A luta do governo municipal agora é tentar transferir o projeto para uma outra área e assim garantir os investimentos para a implantação do Centro.

O assunto foi tratado com o ministro mas não avançou.

Segundo Tempo

Na mesma conversa, o ministro se comprometeu a ajudar os dois municípios e anunciou que em breve será aberto o edital para o projeto Segundo Tempo, que oferece vivências esportivas no contraturno escolar.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael