Mistério ! Funcionário do Banco do Brasil é encontrado morto em Teresina
O jovem encontrado morto próximo à uma boate, no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina, foi identificado como Jardel Igor Gomes de Lima, 30 anos. A reportagem apurou que ele era funcionário do Banco do Brasil, do bairro Piçarra, onde trabalhava como escriturário.
Jardel Igor morreu na madrugada deste sábado (17). De acordo com a Polícia Militar, ele teria chegado na boate supostamente sob efeito de alguma substância entorpecente e se envolvido em uma discussão com uma funcionária do estabelecimento. Logo depois teria sofrido um surto psicótico e veio a óbito.
“O corpo está completamente marcado, como se tivesse sido asfixiado, como se tivesse realmente apanhado muito. A cara está deformada, o olho está inchado, a cabeça está afundada, o joelho rasgado. É impossível a pessoa ter tanta marca no corpo de uma queda ou surto psicótico. O rapaz foi assassinado. Mataram ele”, disse João Pedro Morais, familiar de Jardel.
A reportagem confirmou que o corpo de Jardel foi liberado do Instituto Médico Legal ainda ontem. A causa da morte não foi revelada. Até o momento, o caso ainda não chegou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que deve apurar se houve crime.
Com informações do cidadeverde.com e meionorte.com
Lamentável…estes. Jovem. Morrendo. Tão. Cedo …