Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Morre segundo delegado de polícia do Maranhão vítima do novo coronavírus

No final da tarde de ontem, sábado (6), morreu o delegado Marco Antônio Fonseca. Ele estava internado há dias no Hospital São Domingos, em São Luís, e faleceu por complicações causadas pela Covid-19. As informações são da Polícia Civil do Maranhão.

Marco Antônio trabalhou por vários anos na Polícia Civil, tendo passagens pela Delegacia do Cohatrac e pela 2ª DP do João Paulo, onde trabalhava atualmente. Era considerado um homem íntegro e competente pelos colegas de profissão.

O delegado também foi responsável pelas investigações da morte do advogado Brunno Eduardo Soares Matos, de 29 anos, em outubro de 2014. Um homem, identificado como Carlos Humberto Marão Filho, foi preso na época por suspeita de participação no crime.

Este é o segundo caso de delegado da polícia civil do Maranhão que morre em oito dias vítima da doença na capital maranhense, tendo em vista que no último dia 30 faleceu o também delegado Antonio Carlos Martins.

Com parte das informações do G1 Ma

2 cometários

Francineide de Melo Oliveira Nascimento
Comentou em 07/02/21

Tem misericórdia do teu povo senhor Deus

Joelson Carvalho
Comentou em 07/02/21

Só temos é que lamentar a perda de mas um colega que perdemos para a covid. A Polícia Civil e Militar trabalha na linha de frente e em contato direto com a população, por isso o risco constante de pegar covid mesmo usando todas precauções. Mas quando se fala em vacina contra a covid nós não somos lembrados, pois corremos os mesmos riscos dos lembrados como alvo prioritários. Não quero dizer que devemos ser vacinados em primeiro lugar, o que quero dizer é que deve ser feito um esforço para todo mundo serem vacinados. E não se privilegiar alguns.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael