Destaques

Morte de Maria Clara: PMs de Teresina registram BO na delegacia e dizem que se defenderam

jovem morta estava no carro com mais quatro ocupantes, sendo dois homens e dois mulheres. O veículo foi atingido por cinco disparos de arma de fogo após perseguição policial.

Os policiais militares envolvidos na perseguição policial em Teresina que resultou na morte de Maria Clara Marinho Santos, de 22 anos (na foto acima), registraram boletim de ocorrência denunciando que sofreram tentativa de homicídio e por esse motivo revidaram. A informação foi confirmada ao g1 pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

A jovem morta estava no carro com mais quatro ocupantes, sendo dois homens e dois mulheres. O carro foi atingido por cinco disparos de arma de fogo após perseguição policial.

De acordo com coordenador do DHPP, Francisco Costa, o Barêtta (foto logo acima), um inquérito foi instaurado na Delegacia de Feminicídio para apurar a dinâmica do caso.

 

“Estamos realizando uma perícia no carro, de todos os ângulos dos disparos para identificar a lisura dos policiais militares no caso”, revelou.

Carro em que andava a jovem e comparsas passou por perícia.

A Corregedoria da PM-PI está acompanhando o caso para apurar a conduta dos policiais.

Entenda o caso

De acordo com o coronel Jacks Galvão, da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí, os policiais deram sinal de parada a um carro, mas os ocupantes fugiram e iniciou uma perseguição policial na Vila Concórdia, Zona Sul da capital.

“As pessoas que estavam no veículo começaram a atirar contra a viatura e os policiais revidaram. Até que o carro parou e os dois homens que estavam no veículo fugiram a pé”, disse o coronel.

Três mulheres estavam no interior do veículo, uma foi baleada e morreu. Conforme o delegado Barêtta, as duas mulheres encontradas com vida no veículo estavam embriagadas.

 

Maria Clara usava tornozeleira eletrônica e possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas. A polícia constatou que o dono do veículo também já havia sido preso pelo mesmo crime.

 

7 Comentários

  1. Pena!! Mais uma pessoa jovem tragada pelas “ilusões” do mundo.
    O mundo é perverso, não alisa, sempre cobra, o “boleto” sempre chega!!

    1. Consolar a familia e quantos pai de familia ela ceifo a vida e fez passar com situação de desespero … Parabens a Pm por dar o destino que ela pediu a anos, ate gravida fazia roubos https://youtu.be/7p8KIZnyYMs
      Conforme esse video.
      E lindo esses amigos ainda fazendo que esta triste exaltando uma merda como essa…

  2. Piada, os polícias ainda ter que dar satisfação sobre o ocorrido, explicar o que aconteceu na noite do confronto.

  3. A cada que passa, nós policiais militares ficamos REFÉNS…..

    Moço,
    Prefiro ir pra frente do capa preta 1milhao de vezes…..
    Do que ter uma rua em homenagem ao meu nome….

    Senta o aço CARALHO….

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade