Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Movimento de Mulheres de Timon apresenta projeto social

Nesta quinta-feira (25), houve um encontro com mais de 100 mulheres na Sede do PDT, organizado pelo Movimento de Mulheres de Timon. Com objetivo de dar continuidade aos projetos, o grupo se reuniu para debater assuntos relacionados a atividade que desenvolve e se confraternizar.

Na ocasião foi apresentado o Projeto “Magia do Natal”, que planeja contemplar crianças e adolescentes que vivem em situação de extrema pobreza. O local escolhido para a realização do projeto ainda será definido nos próximos encontros do Movimento de Mulheres. A finalidade será de ajudar as famílias e crianças carentes do nosso município com um dia de festa e lazer para as crianças.

“O nosso intuito será proporcionar um Natal de alegria, contemplando com uma manhã de lazer e doações de brinquedos, as crianças e adolescentes filhos de famílias que vivem em situação de extrema pobreza.”, explica a presidente do Movimento, Aldeneyde Sousa.

O Movimento de Mulheres busca apoio de vários voluntários nas diversas áreas. A captação de doações também se faz necessário para a viabilização deste projeto, pois é um evento beneficente sem fins lucrativo, onde toda a renda arrecadada é destinada exclusivamente ao custeio do mesmo.

O projeto busca aproximar a sociedade como um todo, em ações solidárias concretas que possam estar diminuindo as desigualdades sociais. A criança que recebe um brinquedo, assim como também quem doa um brinquedo, tem a sua autoestima elevada. Este é o fator predominante de toda a ação solidária que caracteriza o natal.

Quer contribuir? Entre em contato conosco: (86) 98816-3512

(Da assessoria)

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael