Mulher que saiu em ônibus de Timon é presa com 43 celulares roubados

Uma mulher, identificada pelas iniciais M.R.B., foi presa na manhã desta segunda-feira (8) após ser flagrada em uma barreira policial com mais de 43 celulares que teriam sido roubados ou furtados em uma festa na cidade de José de Freitas, no interior do Piauí. A suspeita estava em um ônibus com destino ao município de Sobral, no estado do Ceará.

A ação é resultado de uma ação conjunta do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), e da Superintendência de Ações Integradas (SOI), da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI).

“Esses celulares foram subtraídos nessa festa onde se concentrava um grande número de pessoas e provavelmente seriam comercializados em outros estados. Essa mulher foi presa em uma barreira policial no Piauí, a mesma estava dentro de um ônibus que seguia da cidade de Timon, Estado do Maranhão, para o município de Sobral, Ceará. É importante ressaltar que a mesma já responde pelo crime de receptação”, explicou o delegado Matheus Zanatta, Superintendente de Operações Integradas da SSP.

A autoridade policial pontuou ainda que as pessoas que tiveram seus aparelhos roubados em José de Freitas devem se dirigir, na próxima terça-feira (09), para a sede da SOI que fica localizada na Secretaria de Segurança Pública, a partir das 8h, em posse da documentação necessária, a fim de ser restituído.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

3 comentários sobre “Mulher que saiu em ônibus de Timon é presa com 43 celulares roubados

  1. E porque não mostra a cara, esse um erro inadmissível , Essas leis vagabundas do Brasil só beneficia ladrão e politico. Isso é um desabafo. AMÉM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, AMEMMMMM.

  2. Vergonha!!! Se essa mulher embarcou em Timon, é uma vergonha para nossa polícia do Maranhão em Timon. Foi necessário a polícia do Piauí fazer o papel que deveria ter sido feito aqui na rodoviária de Timon. Aliás pra diminuir a violência é preciso barreiras nas entradas/saídas da cidade e também na rodoviária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *