Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Novo coronavírus dá baile na gestão de Imperatriz e já mata mais que em Teresina, a capital do Piauí

 

A pandemia do novo coronavírus que assusta o mundo segue arrasando com vidas na cidade de Imperatriz, no interior do Maranhão. A gestão do município que é comandada pelo delegado de polícia timonense,  Assis Ramos, não parece ter o controle mínimo da situação e a doença já mata mais do que a capital do Piauí, Teresina, cidade que possui 4 vezes a população imperatrizense.

Os números falam por sí e dispensam maiores explicações. Basta comparar para comprovar. Com 865 mil habitantes, Teresina até o fechamento desta matéria tinha computado 2157 casos da doença e 82 óbitos (veja nos banners abaixo). Já Imperatriz,  com 234 mil habitantes, tem 1902 casos do Covid 19 com 94 mortes.

Os números do avanço da doença na cidade já chamam a atenção de todos no estado e até da imprensa nacional, sendo a cidade quase que rotineiramente destaque em mortes pela doença no Jornal Nacional, da Rede globo.

Mesmo diante do massacre da doença contra a população, esta semana, ainda na segunda-feira, dia 25, o prefeito Assis Ramos mandou abrir o comércio, sendo a primeira cidade do estado a tomar tal atitude.

Nos bastidores já se fala que um novo incentivo ao coronavírus está sendo cogitado na cidade: O fechamento do único hospital de campanha no município.

Que situação terrível…

1 comentário

Joserisvaldo
Comentou em 01/06/20

O STF julgou necessário as competencias para que as autoridades municipais e estaduais estabelecessem suas regras com isso, cabia ao prefeito fazer valer seriamente os cuidados mas, quer ser popular e mjita gente no Brasil pebsa igual ao Bolsonaro ” É SO UmA GRIPEzinha” pelo jeito em Imperatriz as pessoas que quere..bem sua vida, que evite sair e deixem aglomerados apenas os que duvidam do virus da china 19.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael