Destaques

Novo restaurante vai se instalar onde funcionou o Bar da Gorda, em Timon

Acima veja aspecto do extingo Bar da Gorda; No local funcionará novo restaurante.

O imóvel onde funcionou o Bar da Gorda, na avenida Piauí, em Timon, terá um novo restaurante.

Ponto nobre onde inicialmente funcionou a saudosa churrascaria O Gerson e depois a churrascaria Marítimos, o local segue ao longo de anos sendo muito procurado para ser alugado.

Agora, quem vai se instalar no local é o restaurante Mariscos.

Genuinamente timonense, o Mariscos funciona atualmente na rua 103 no bairro Parque União, próximo ao Timon Plaza Hotel.

Os proprietários do Mariscos ainda não sabem se vão fechar o ponto do Parque União e ficar somente com o funcionamento da nova unidade na Avenida Piauí.

Pelo que apurou o eliaslacerda.com, a inauguração do novo Mariscos na avenida Piauí deve acontecer no começo do próximo mês de maio.

 

24 Comentários

  1. Quem vai ganhar com a instalação do restaurante marisco na avenida Piauí, somos nós que moramos perto, conheço muito bem a qualidade da culinária, atendimento e preços

    1. Concordo plenamente amiga Francisca Vou, nós é que vamos ganhar com nova instalação do Marisco, parabéns meu amigo Jackson!!!

  2. Quem alugar aquilo ali vai ter que conviver com a sinalização,um grande incômodo no lugar.

    1. “Aquilo ali” como vc se refere apesar dos transtornos do trânsito na Piaui ,além de uma ótima localização faz parte da história de Timon

  3. Timon uma cidade com mais de 160 mil habitantes, merece um restaurante bom, de qualidade, Mariscos é uma boa pedida, o Local é ideal, moradores muitas vezes têm que atravessar a ponte para almoçar no domingo, um Lazer de qualidade!.

  4. Parabéns por essa nova empreitada…E que tenham êxito , culinária todos nós sabemos. Seria bom ficar no momento, se possível com o antigo do Parque União.

  5. Não podemos deixar de empreender nos negócios por desorganização do trânsito e ruas alagadas em Timon.

  6. Quem não gosta de Timon,e principalmente da localização “o lugar véi” é soh não ir, que se afogue no recalque e procure seu bêco.

  7. Parabéns aos proprietários do Mariscos! Uma boa escolha, lugar de fácil acesso e no centro. A população de Timon agradece.

  8. Ali já teve muito restaurante bom desejo que o Restaurante Mariscos faça sua história ali e permaneça por muito tempo.

  9. Boa tarde o proprietário do marisco está de parabéns pelo seu novo espaço quem não conhece bem a história de Timon fala mau do espaço acompanho esse espaço desde o tempo que funcionava a churrascaria o Gerson que Deus abençoe vc e com certeza vai dar tudo certo

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade