Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

O 13º salário dos servidores da educação de Timon

Dezenas de servidores públicos da educação municipal de Timon desde o último final de semana tem ligado ou mandado mensagem para o titular do eliaslacerda.com querendo saber sobre o pagamento da segunda parcela do  13º salário. Muitos tinham a esperança de poder receber o pagamento ainda na última sexta-feira, dia 20, mas isso não aconteceu.

A falta do dinheiro tem irritado a muitos deles que não param de reclamar da situação.

Nesta segunda-feira (23) o eliaslacerda.com foi atrás de mais informações para saber o que de fato está acontecendo e o motivo do dinheiro ainda não ter sido pago.

Em conversa com um funcionário do alto escalão da educação municipal, este nos informou que os recursos repassados pelo governo federal foram insuficientes para que fosse pago a segunda parcela do décimo terceiro. “A Educação é um serviço subsidiado por repasses federais. Desse modo, sobre o pagamento do 13º este será efetuado tão logo sejam repassados novos recursos, o que se projeta até o final do mês”, contou a nossa fonte.

Este mesmo funcionário ressaltou que a atual gestão da educação nunca deixou salários em atraso e não será desta vez que isso irá acontecer, pois tem esperança de que até o final do mês o dinheiro será pago.

Quem não está gostando nada da situação são os servidores. Em mensagens ao eliaslacerda.com eles tem feito várias reclamações …

4 cometários

CARLOS
Comentou em 23/12/19

SERVIDOR LEVOU CALOTE MAIS UMA VEZ…TODO ANO É ESSE DISCURSO HIPÓCRITA….

Reginaldo
Comentou em 23/12/19

Ano passado o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro também foi paga com atraso! Lamentável!

Fabiana Araujo
Comentou em 23/12/19

isso é falta de planejamento da Educação, todo ano é essa mesma desculpa? nas outras secretarias o 13 é pago ? pelo que vi há um adiantamento do 13 durante o ano e pq não é feito na educação? ou seja, mostra incompetencia

Santos
Comentou em 26/12/19

Não se justifica afirmar que a Secretaria Municipal de Educação é mantida com recursos federais. Isto se chama falta de planejamento, e, diga-se de passagem, o fato vem se repetindo a cada ano.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael