Destaques

O encontro do deputado Rafael com o suplente de federal Henrique Júnior

Os campeões de votos pelas oposições de Timon e dois dos mais promissores jovens políticos da cidade tiveram um encontro inusitada no final de semana passado.

O mais votado deputado estadual da oposição, Rafael ,  e o suplente de deputado mais votado para federal da cidade, Henrique Júnior, acabaram se dando de cara no último sábado, dia 1º.

Ambos convidados para o evento de apresentação do nome de Soliney Filho como pré-candidato a vereador de Timon, Rafael e Henrique Júnior até se sentaram à mesa , de frente um para o outro, se cumprimentaram, mas ficou por aí.

Como bem mostra a foto acima,  os dois até olham para um mesmo ponto, mas ficou claro que falta aproximação entre ambos. Quem observou com atenção conclui claramente: Os dois continuam distantes politicamente um do outro.

É isso…

 

8 Comentários

  1. Henrique Jr. é o vice perfeito pra qualquer candidatura, porém, o homi é candidatíssimo a prefeito.

  2. E se o povo não quiser? Esqueceram que quem escolhe, define uma eleição é o voto popular… Reunião, encontros não quer dizer nada… absolutamente nada….

  3. As pessoas observam que é pré-candidato de estatus ou candidato p administrar uma cidade de fato.
    Tem candidato eleito na maior humildade sem vaidade e candidato que não tem mandato querendo ser tudo…”tudo de nada”.

  4. Cada eleição tem sua característica. Nesse agora, só tem dois nomes DINAIR e RAFAEL LEITOA.

  5. Gosto muito do Henrique Jr votei nele para federal por ser da terra agora para prefeito acho que ainda não dar pra ele,fico triste pq sei que se a oposição não se unir definitivamente nenhum irá ganhar isso é fato! Timon não quer mais a gestão que aí estar agora se dividirem os votos em quatro candidaturas não precisa de muita coisa pra saber que quem estar na administração vence a eleição.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade