Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

O ex-prefeito Soliney Silva já se decidiu sobre a eleição do próximo ano em Coelho Neto

Fontes do eliaslacerda.com muito próximas do ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, garantem: O ex-gestor municipal já está decidido sobre como deverá ser a sua participação no pleito eleitoral coelhonetense no próximo ano.

Para nossas fontes a ideia de que Soliney Silva ficará fora do pleito e não disputará a eleição no município não tem qualquer sentido. Recomendando sigilo de seus nomes, elas garantem que o ex-prefeito não tem qualquer outro plano que não seja ele próprio candidato.

A ideia de Soliney Silva é ser candidato a prefeito e caso haja algum problema com o registro da sua candidatura, ele deverá ser substituído pelo filho, Bruno Silva.

Nome de maior expressão na oposição coelhonetense, Soliney de acordo o que apuramos, entende que passar esse capital político para outro candidato em nada lhe beneficiará. “Não tem sentido alguém que tem o melhor nome na oposição deixar de ser candidato para apoiar outra liderança”, sentenciou uma fonte próxima do ex-prefeito.

Coelho Neto tem no momento um dos cenários políticos mais indefinidos do interior do estado. Com a certeza de uma candidatura de reeleição do prefeito Américo de Sousa, do PT, especula-se muito que o empresário Luis Serra, o ex-deputado Antonio Bacelar e o atual vice-prefeito Antonio Pires (rompido com o prefeito Américo) podem ser candidatos. Porém, com relação a estes nomes  tudo não tem passado de especulações. Agora, ao que parece mesmo, uma disputa certa deverá ser entre Américo de Sousa e Soliney Silva.

Aguardemos os novos acontecimentos para ver se a dinâmica dos fatos muda os rumos em Coelho Neto para 2020…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael