O grave acidente que aconteceu no supermercado Mateus em Timon

Mesmo sendo uma das maiores redes de supermercados do país e tendo reconhecido cuidado com acidentes de trabalho, o grupo Mateus vez por outra presencia acidentes dentro de seus estabelecimentos.

Quase ninguém ficou sabendo, especialmente clientes, mas no supermercado Mateus de Timon aconteceu um gravíssimo acidente no segundo semestre do ano passado (2022).

O acidente aconteceu na loja que fica ao lado do shopping Cocais e envolveu uma empilhadeira e uma cliente grávida. De acordo com informações colhidas pelo eliaslacerda.com junto a um advogado que nos passou as informações e pediu sigilo do nome, a empilhadeira teria batido nos pés da mulher grávida que chegou a perder um dos dedos.

A cliente teve seu estado de saúde agravado e chegou a perder o bebê.

As informações que chegaram ao eliaslacerda.com dão conta de que o supermercado prestou total assistência a vítima, mas alega que a área onde aconteceu o acidente estava isolada para o trabalho da empilhadeira e foi invadida pela cliente que não foi vista pelo operador.

Acidente com vítima fatal em São Luís

No dia 2 de outubro de 2020 uma loja da rede de supermercado Mateus em São Luís também registrou também um outro gravíssimo acidente , fato este que  que teve grande repercussão nacional. Também foi provocado por uma empilhadeira dentro do supermercado quando,  prateleiras caíram e uma pessoa foi morta.

Você pode rever o caso clicando aqui.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

10 comentários sobre “O grave acidente que aconteceu no supermercado Mateus em Timon

    1. Kkkk e os clientes tem que ter a consciência de quando estiver empilhadeira não entrar. Tem as correntes

  1. Amigos sou radicalmente contra aquelas empilhadeira trabalhando em momento que o super mercado está com clientes, porém vejas também que muitas pessoas não respeitam o isolamento que os trabalhadores colocam na horas desses serviços. Penso num bicho ruim é GENTE.

  2. Eles acham de empilhar mercadorias no horário de compras, as vezes se deixa de comprar produtos porque os acessos estam interditada. Deveriam fazer isso em outro horário. Incomoda muito essa atividade na hora das compras.

  3. Não acredito que venha ser o caso, na verdade é o povo que tem que ter a noção do perigo, porque realmente eu vejo lá o isolamento nas áreas em estão as empilhadeiras e pessoas invadindo

  4. Toda vez que é usado empilhadeira em qualquer supermercado a área é isolada, porém algumas pessoas mesmo com as correntes plásticas limitando o acesso, transpansam para ter acesso as prateleiras.

  5. O Mateus que é uma rede de grandes vendas precisa descer mercadorias pois tem muitas vendas, até vendas em atacado.
    O isolamento deve ser respeitado e existe para que não haja acidentes.
    Muitos clientes e até eu mesmo em alguns casos não respeitamos e acredito que nesse momento a pessoa que fura o isolamento deve se auto responsabilizar.

  6. Acredito que o trabalho da empilhadeira é imprescindível na reposição de mercadoria.
    Caso não tenha de forma nenhuma a não utilização e simples.
    Isole de forma que mesmo que o cliente queira passar não irá conseguir.

  7. No Atacadão de Teresina acontece da mesma forma, sendo que é isolado, como no Mateus de Timon, sendo que temos obedecer as correntes colocadas do momento, como aconteceu o mesmo que tem que honrar com os danos. exemplo acontece com lixo, a população de todos Brasil reclama, mais é culpado por tudo, prefeituras limpa e a população vem e joga o lixo periodicamente. é uma lástima Chico Paulo, do saudoso DEOCLECIO DANTAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *