O Maranhão mudou: Ex-senador João Alberto será candidato a vereador em Bacabal e Roseana quer ser prefeita de São Luis

Os tempos são outros mesmo no Maranhão desde que o grupo Sarney deixou o poder e deu lugar ao governo de Flávio Dino eleito em 2014 e reeleito em 2018.

Uma prova disso aconteceu durante encontro de lideranças do MDB na manhã desta segunda-feira (2),  em São Luis.

No evento que atraiu lideranças políticas do partido da ex-governador Roseana Sarney, que ao longo de décadas  dominou a cena política do estado, uma de suas mais expressivas e emblemáticas figuras, o ex-governador e ex-senador João Alberto, anunciou que nas eleições do próximo ano será candidato a vereador.

João Alberto anunciou que será candidato a vereador da sua cidade natal, Bacabal.

Já Roseana Sarney manifestou que está disposta a colocar seu nome para apreciação de uma candidatura de prefeita de São Luis nas eleições vindouras.

As duas situações, tanto de Roseana , quanto de João Alberto, até bem pouco tempo atrás eram inimagináveis, pois seus nomes sempre foram cotados para disputas maiores, como o senado ou o governo do estado. Mas os tempos atuais são outros e Roseana e João Alberto parecem dispostos a calçarem as sandálias da humildade e reconhecerem que diminuíram muito de tamanho, um gesto até bonito da parte de ambos.

Veja vídeo do blog de John Cutrim com o pronunciamento da ex-governadora:

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat