Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

O pagamento dos servidores da prefeitura de Timon

O jornalista Elias Lacerda foi bombardeado no último final de semana de perguntas de servidores da prefeitura de Timon querendo saber sobre o pagamento dos funcionários da administração. Acostumados a verem em primeira mão neste site as informações sobre o pagamento de servidores da administração municipal, eles aguardaram alguma notícia e não viram. Como estava em viagem no final de semana não pude obter informações sobre o assunto, mas  tão logo chegamos no final da tarde desta segunda (30) fomos atrás de saber mais.

Nesta segunda-feira (30) ficamos sabendo que  receberam pagamento os funcionários efetivos da educação municipal onde foi pago a segunda parcela do décimo terceiro salário.

Zeladores, vigias e celetistas seguem sem pagamento do décimo terceiro. Segundo informações colhidas pelo eliaslacerda.com junto a um alto funcionário da educação municipal, a administração municipal aguarda ainda repasses do complemento do governo Federal para continuar pagando os servidores.

Efetivos e comissionados da administração direta

Os servidores efetivos da administração direta receberam nesta segunda-feira (30) o pagamento do mês de dezembro. Eles estão com pagamento em dia, pois antes do meio deste mês de dezembro já haviam recebido a segunda parcela do décimo terceiro.

A dúvida sobre o pagamento do mês de dezembro está na categoria dos comissionados. De acordo com uma fonte do  governo municipal, a administração repassou todos os arquivos necessários e a autorização para que a Caixa Econômica possa efetuar o pagamento dos comissionados, mas o trabalho foi finalizado no final da tarde desta segunda (30) e os bancos não funcionarão neste dia 31 e nem no dia 1º de janeiro. “Tudo que foi necessário nós fizemos para que o pagamento fosse efetuado nesta segunda, mas resta saber se a Caixa conseguirá realizar o trabalho. É esperar para ver se o pagamento sairá mesmo antes do réveillon, mas autorizado e com recursos garantidos está”, completou a fonte do governo ao jornalista Elias Lacerda.

 

6 cometários

Cristiane
Comentou em 02/01/20

Bom dia! Gostaria de saber se tem alguma informação sobre o pagamento dos celetista, que até o momento não saiu. Nem décimo, férias, salário é muito menos a premiação. Grata pela atenção

Evaldo
Comentou em 02/01/20

Muito descaso, na hora da cobrança estão lá, em ponto de esfolar o servidor….

Patrícia
Comentou em 03/01/20

Cadê o décimo e o salário dos professores celetistas? Até agora nada.

Cristiane
Comentou em 03/01/20

O pagamento dos celetistas quando sairá? Nos informe. Estamos entrando em desespero. Temos famílias precisamos colocar comida em casa e pagar nossas contas. A cemar, águas de Timon não esperam, muito menos a fome das nossas crianças.

Francisco
Comentou em 03/01/20

Caderno já saiu o pagamento desse jeito os pai de não dar de comer pra sua família isso é uma vergonha pra o prefeito

Sousa
Comentou em 14/01/20

Até o momento não ocorreu pagamento do salário dos celetistas. Dinheiro para pagá-los não tem, mas para bancar Zé Pereira, tem de sobra! Que vergonha.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael