Vereador de Timon segue internado e passará réveillon no hospital em tratamento

Um vereador de Timon passará o reveillon longe das festas de entrada de ano neste final de ano de 2019. Ele está internado no hospital Unimed no bairro Primavera, em Teresina.

O vereador em questão é o pré-candidato a prefeito, Henrique Júnior (na foto acima com o filho no hospital), uma das mais promissoras revelações políticas do município.  Ele foi internado no último final de semana após sentir fortes dores no braço e nas articulações.

Henrique Júnior passou nos últimos dias por uma bateria de exames e os médicos descobriram que o problema é uma artrite e está sendo causado por bactérias.

Ele ficará pelo menos 14 dias internado tomando antibióticos para combater a doença.

Mas quem visitou o empolgado vereador e pré-candidato a prefeito diz que a doença não parece ter mudado a rotina de trabalho do parlamentar, pois nos últimos dias ele tem recebido parentes, amigos e  várias lideranças políticas e aliados onde o assunto principal tem sido a sucessão municipal do próximo ano. Pré-candidatos a vereador alinhados ao projeto de pré-candidatura de prefeito dele tem sido alguns dos que mais visitaram tem lhe visitado.

Por telefone em conversa com o jornalista Elias Lacerda Henrique parece mesmo muito empolgado com 2020. Depois de relatar que se recupera bem da doença, o parlamentar soltou essa: “Vou seguir todo o tratamento porque quero sair daqui novinho em folha, pronto para a eleição do próximo ano onde só vou parar quando terminar o processo eleitoral em outubro”, disparou ele.

4 cometários

carlos albukerke
Comentou em 31/12/19

Boa tarde a todos, eu me pergunto as vezes, porque as pessoas que trabalham na administração, fiscalização, cobrança e investimentos do dinheiro publico na sociedade (Políticos em geral), não utilizam o que eles administra (Saúde publica, Educação publica, etccccccc.), para mostrar a evolução do seu trabalho para o povo de baixa renda, que não dispõem de recursos financeiros para hospitais e escolas particulares. Sera que eles não confiam no seus trabalhos?

ADEMIR CABRAL
Comentou em 31/12/19

POIS É CARLOS ALBUKERKE, PENSEI QUE ELE ESTAVA INTERNADO NO HOSPITAL DO PARQUE ALVORADA, MAS QUANDO LHE A REPORTAGEM O HOMEN CORREU PRA TERESINA UMMMMMM HUMMMMMMMMMMMM

Carlos Albukerke
Comentou em 01/01/20

Eu gostaria é que o povo em geral, cobrassem assim como eu mais respeito dessa classe que se diz preocupada com o povo mas não usam os recursos publicos que administram. Eles não usam porque não confiam e correm para instituições privadas utilizando nosso dinheiro.

Adriano App
Comentou em 01/01/20

O fato dele nao utilizar os serviços de saúde da nossa cidade, ja deixa bem claro o quão precária está.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik