Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

O prefeito de Matões Ferdinando Coutinho e a péssima notícia para a oposição

Meio sisudo, pouco avesso a sorridos e tapinhas nas costas, mas sério nos compromissos assumidos que sempre busca honrar, o prefeito de Matões Ferdinando Coutinho caiu nas graças do povo da cidade. O gestor assumiu o mandato em 2017 depois de eleito com uma missão das mais difíceis: suceder bem a ex-prefeita Sueli Pereira, gestora que deixou o município com altos índices de aceitação.

Era tão grande a missão de Ferdinando que ele próprio, logo nos primeiros dias avisou em discurso numa solenidade do governo que não tinha o menor interesse em buscar a reeleição.

Passados esses dois anos, o prefeito de Matões ver boa parte do povo matoense o querendo para mais tempo na no comando da cidade. Com o pagamento rigorosamente em dia e antecipado dos funcionários públicos, realização de várias obras pela cidade e cumprindo compromissos assumidos, Ferdinando Coutinho também tem recebido o aval da sua base política de Matões. Vereadores e até o incontestável líder político Rubens Pereira, tem se manifestado de forma a não criar qualquer obstáculo caso Ferdinando queira disputar a reeleição em 2020.

Com o aval do povo e dos aliados políticos, conversas de bastidores já conta que o próprio Ferdinando tem revelado que vai mesmo em busca de mais um mandato em 2020.

Esta é uma notícia que não é nada boa para a oposição em Matões que sonha acabar com o ciclo de poder dos Pereira e Coutinho na cidade. A continuar com a mesma pegada administrativa que vem impondo em Matões, em 2020 é difícil imaginar que Ferdinando Coutinho possa perder a eleição.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael