Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

O senador Roberto Rocha e o apetite de Alexandre Almeida

Sem mandato mas com nome ainda com capilaridade eleitoral demonstrada em qualquer pesquisa que se faça na cidade, o advogado e ex-deputado estadual Alexandre Almeida continua sendo a grande dúvida para o cenário político do próximo ano nas eleições municipais em Timon. Muitos apostam que ele não disputará vaga de prefeito, mas para aliados próximos Alexandre deverá entrar na corrida em busca da chefia do executivo municipal.

Aqueles mais próximos do ex-deputado argumentam que ele, no momento, usa a estratégia de não colocar seu nome como forma de se poupar de desgastes e demandas que comumente logo aparecem aos que estão com seus nomes na rua.

A dúvida sobre a pré-candidatura ou não de Alexandre a prefeito parece povoar até mesmo a cabeça do senador Roberto Rocha, do PSDB. Durante sua passagem por Caxias no último dia 11, o senador maranhense foi provocado sobre a situação do ex-deputado timonense. Perguntado se acreditava na candidatura dele a prefeito de Timon, Rocha disse a uma fonte deste eliaslacerda.com estar percebendo “pouco apetite” de Alexandre Almeida para a disputa do próximo ano. Entretanto, o senador deixou claro que o ex-deputado nunca deu qualquer declaração definitiva com propósito de afastar seu nome da disputa.

Enquanto continua a dúvida, Alexandre Almeida segue sua rotina de trabalho na advocacia. Tem viajado muito por todo o Brasil por exigência da profissão, mas não esquece Timon. Aqui tem mantido um importante partido sob seu controle e de aliados, o PSDB e fala-se até que estaria buscando também o PSL.

Segue o jogo…

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael