Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

OAB de Timon se pronuncia sobre participação em sessão da Câmara Municipal nesta sexta

Criticada nos bastidores por ter alguns de seus representantes participado da Sessão Extraordinária desta sexta-feira (23) da Câmara Municipal, pois para alguns vereadores da atual diretoria da casa a sessão foi ilegal e não poderia ter ocorrido, a diretoria da OAB Timon que tem o advogado Assis Filho (foto) como presidente, enviou nota ao eliaslacerda.com esclarecendo os fatos.

Veja a nota abaixo:

A Subseção de Timon vem a público dizer à sociedade Timonense que, na manhã de hoje (23/02/2018), foi convocada para acompanhar os trabalhos da eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores desta Cidade.

Porém, ao chegarmos na Casa Legislativa, fomos informados de que a eleição estaria suspensa por força de decisão da mesa diretora, sendo imediatamente convocada a participar da Sessão Extraordinária, já em curso, iniciada logo após a suspensão da votação.

Reiteramos que a Ordem dos Advogados do Brasil é uma Autarquia Federal, dotada de personalidade jurídica própria, e tem como uma de suas funções primordiais a defesa da Lei e da ordem no Estado Brasileiro. Trata-se, portanto, de dever institucional da Subseção da OAB de Timon, em sendo convidada, participar de eventos dessa natureza.

Assim, firmamos compromisso de acompanhar todo o deslinde relacionado à eleição da mesa diretora daquela augusta Casa, ratificando o compromisso, enquanto dirigentes desta respeitável entidade de classe, de mantermos postura absolutamente isenta, respeitosa e institucional diante desta demanda e de quaisquer outras que porventura surjam em nossa jurisdição.

Atenciosamente,

A Diretoria

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik