Boataria no whatsapp inventa tiroteio e morte no bairro Guarita em Timon
Acima veja fotos do momento em que os militares chegaram ao local da ocorrência envolvendo um estelionatário; nada demais, além dos curiosos.
Em mais uma mentira promovida via whatsapp viralisou na tarde desta sexta-feira (23) em Timon. A informação que invadiu os celulares dos mais diversos cidadãos timonenses dava conta que no bairro Guarita em Timon teria havido na tarde de hoje um intenso tiroteio com morte a um assaltante. Com fotos e até vídeo com um rapaz baleado agonizando dentro de um carro foi colocado nas mensagens.
O eliaslacerda.com foi atrás da informação e em conversa na tarde desta sexta-feira com o comandante da PM de Timon, Coronel Schinneyder ficou tudo esclarecido. Na verdade não houve morte e nem nada de assustador como propagaram as mensagens.
Segundo Schinneyder, um homem que dizem ser policial, estaria perseguindo um estelionatário e a PM foi acionada. Os policiais militares prenderam o estelionatário e o suposto policial não foi encontrado.
O comandante afirmou ainda que há informações de teria havia disparos antes da polícia chegar, mas ainda não houve confirmação e pode ter sido um pneu que estourou na perseguição do suposto policial ao estelionatário.
O estelionatário foi levado para a Central de Flagrantes.
“Não houve homicídio algum na tarde de hoje e nem esse tiroteio como estão propagando no whatsapp”, finalizou o comandante.
Notícia é coisa séria. Escolha bem o que você vai buscar para se informar…
seria bom se o monte jornalista sa informasse melhor…pois moro próximo ao posto e garanto que houve tiroteio SIM!!!!