Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Boataria no whatsapp inventa tiroteio e morte no bairro Guarita em Timon

Acima veja fotos do momento em que os militares chegaram ao local da ocorrência envolvendo um estelionatário; nada demais, além dos curiosos.

Em mais uma mentira promovida via whatsapp viralisou na tarde desta sexta-feira (23) em Timon. A informação que invadiu os celulares dos mais diversos cidadãos timonenses dava conta que no bairro Guarita em Timon teria havido na tarde de hoje um intenso tiroteio com morte a um assaltante. Com fotos e até vídeo com um rapaz baleado agonizando dentro de um carro foi colocado nas mensagens.

O eliaslacerda.com foi atrás da informação e em conversa na tarde desta sexta-feira com o comandante da PM de Timon, Coronel Schinneyder ficou tudo esclarecido. Na verdade não houve morte e nem nada de assustador como propagaram as mensagens.

Segundo Schinneyder, um homem que dizem ser policial, estaria perseguindo um estelionatário e a PM foi acionada. Os policiais militares prenderam o estelionatário e o suposto policial não foi encontrado.

O comandante afirmou ainda que há informações de teria havia disparos antes da polícia chegar, mas ainda não houve confirmação e pode ter sido um pneu que estourou na perseguição do suposto policial ao estelionatário.

O estelionatário foi levado para a Central de Flagrantes.

“Não houve homicídio algum na tarde de hoje e nem esse tiroteio como estão propagando no whatsapp”, finalizou o comandante.

Notícia é coisa séria. Escolha bem o que você vai buscar para se informar…

1 comentário

Felipe
Comentou em 25/02/18

seria bom se o monte jornalista sa informasse melhor…pois moro próximo ao posto e garanto que houve tiroteio SIM!!!!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik