Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

OAB Timon emite nota elogiando pedido de desculpas da Associação dos Policiais Militares

A Ordem dos Advogados do Brasil -seccional de Timon, através de sua diretoria que tem o advogado Assis Filho como presidente, elogiou a iniciativa da Associação dos Policiais Militares que na semana passada publicou nota neste eliaslacerda.com com pedido de desculpas ao advogado Lívio Pedreira, vítima de constrangimento em uma abordagem feita por policiais em fevereiro deste ano.

Veja abaixo a nota emitida pela OAB de Timon e que foi enviada ao eliaslacerda.com se posicionando sobre a iniciativa da Associação dos Policiais Militares -Aspom:

 

A Subseção da OAB de Timon vem, através deste espaço virtual, agradecer e parabenizar a Associação dos Policiais Militares de Timon – ASPOM pela nota pública de desculpas em razão da conduta não recomendável de alguns policiais militares no caso envolvendo o Advogado Lívio Pedreira, ocorrido em fevereiro do corrente ano.
A Subseção de Timon ratifica que continuará em constante luta para que os direitos dos advogados e de todos os cidadãos sejam respeitados, a fim de nos aproximarmos cada vez mais de uma sociedade digna, tolerante, justa e igualitária.
Mais uma vez o nosso agradecimento a ASPOM pela grandeza de admitir um excesso e o zelo em corrigi-lo rápida e dignamente. Sem dúvidas uma instituição de extremo valor e importância pra cada um de nós!
Aos colegas da OAB/PI, nosso abraço na pessoa de seu Presidente Dr. Chico Lucas, pelo apoio e parceria de sempre.
Ao Dr. Lívio Pedreira, o nosso fraterno abraço e o anseio de que sua carreira continue evoluindo com muita sorte, sabedoria e sucesso.
Contem conosco!
Um forte abraço a todos.

A diretoria.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael