Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Raimundo da Ração diz que nova secretaria vai se tornar importante para a infraestrutura produtiva

A recém-criada Secretaria Extraordinária de Apoio a Infraestrutura Produtiva de Timon, que é dirigida pelo vereador licenciado Raimundo da Ração, já tem sede própria e está funcionando na 09, nº 2272, no bairro São Francisco II. Na manhã desta segunda-feira (8) o eliaslacerda.com visitou a secretaria.

Trabalhando no local há cerca de um mês, Raimundo da Ração tem poucos dias que terminou de formar sua equipe.

Empolgado com a nova função após deixar a Câmara Municipal , o secretário contou que neste primeiro momento tem focado sua atenção nas funções da pasta. Raimundo da Ração disse que aposta no trabalho de sua equipe.

Uma dos desafios do novo gestor é reativar as zonas produtivas dos assentamentos rurais assim como buscar regularizar a situação fundiária dos mesmos, trabalho que fará em parceria com a Secretaria Municipal de Agiicultura, Banco do Nordeste e Agerp.

Outro setor que o novo secretário pretende dispensar atenção especial é o de hortas comunitárias urbanas, que na avaliação dele precisa de investimentos e melhor suporte técnico para voltar a ser produtivo.

Raimundo Ração concluiu nossa conversa afirmando que não pretende fazer da pasta apenas um setor para sua acomodação política. “Estamos marcando nossos objetivos e vamos desenvolver ações que vão tornar esta secretaria importante para a administração municipal e para o setor de infraestrutura produtiva da cidade”, disse ele.

1 comentário

José jorge
Comentou em 10/05/17

Espero que essas palavras se concretize, eu particularmente estou Apenas esperando q a secretaria de Agricultura sinalize positivo pôs irei iniciar uma pequena orta em uma área odiosa do colégio q trabalho

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces