Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Oposição ao grupo Leitoa de olho nos cargos do estado em Timon

O lançamento da pré-candidatura do senador Weverton Rocha ao governo do estado em Imperatriz no último sábado (14),  mexeu com as expectativas da oposição ao grupo Leitoa em Timon. Entre os opositores a conversa é uma só: A posição do senador com o lançamento da pré-candidatura deve interferir nos arranjos políticos do governo do estado no município timonense.

Na visão de muitos opositores aos Leitoas, a posição de Weverton Rocha deverá agora influenciar diretamente numa nova definição das ocupações de cargos do estado em Timon, pois como são apoiadores incondicionais do senado do PDT, os Leitoas deverão desocupar os cargos que possuem no estado no município timonense.

Atualmente são de controle do grupo Leitoa em Timon a Unidade de Pronto Atendimento, a UPA,  e a Unidade Regional da Educação.

Mas em meio a estes novos acontecimentos vale lembrar que qualquer mudança neste momento passa pelo governador Flávio Dino. Ele é o homem que pode determinar as mudanças e vale lembrar que o até o momento o chefe do executivo estadual não se manifestou sobre os últimos acontecimentos envolvendo o lançamento da pré-candidatura de governador do senador Weverton Rocha. Nem na rede social, onde é muito ativo, o chefe do executivo estadual não escreveu uma vírgula sequer sobre o assunto.

Enquanto as definições não vem, opositores ao grupo Leitoa em Timon não falam nada publicamente, mas nos bastidores torcem para as mudanças nos cargos e esta é a pauta principal das conversas deles.

Aguardemos mais informações…

2 cometários

Flávio Nogueira junior
Comentou em 16/08/21

Timon não aguenta mais esse cheiro dos leitoa. Ja passou do tempo.

Denis Servio
Comentou em 16/08/21

Vamo pra cima cima com governo ou sem governo.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael