Oposição de Timon tenta absorver derrota na Câmara e Ramon Alves chama vereadores de Judas Iscariotes
Unida há dias em torno dos seus interesses no legislativo municipal, o grupo dos 12 vereadores que faz oposição ao prefeito Luciano Leitoa vinha navegando em segurança nos acordos firmados que faziam. A última votação na casa ocorrida na sexta-feira, dia 13, parece que abalou e muito esta tão propagada unidade.
A desconfiança entre os membros do G 12 nasceu após o governo municipal ter conseguido aprovar a Lei de Diretrizes Orçamentárias em votação ocorrida na sexta e com os votos dos vereadores Adão da Ceasa (PR) e Francisco Torres (MDB), ambos integrantes do grupo opositor. Os dois votos somados aos 9 governistas na casa garantiram a aprovação a contragosto dos opositores.
O fato parece que ainda não foi bem digerido pela oposição. Surpreendidos, muitos ainda tentam assimilar o duro golpe governista.
Entre os opositores, foi o empresário Ramon Alves, da empresa Timon City, aquele que menos se conteve e através das redes sociais manifestou logo toda a sua indignação. Em protesto nos grupos de WhatsApp ligados a oposição , Ramon chamou os vereadores (e nem precisa dizer a quais ele se referiu) de Judas Iscariotes (veja print da postagem acima). Logo em seguida deixou vários dos grupos que era integrante.
É a inquieta e inconstante atividade política sempre surpreendendo a todos e a todo instante…