Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Oposição na Câmara substitui liderança de Socorro Waquim

A oposição de Timon na Câmara Municipal tem nova liderança. A ex-prefeita Socorro Waquim foi substituída em reunião ocorrida ontem (15) entre os sete membros da oposição.

Socorro foi substituída pelo vereador Anderson Pêgo(na foto acima), depois de acordo entre os próprios vereadores.

Mesmo sendo respeitada e reconhecida como uma das principais lideranças política da cidade, Socorro Waquim vinha sendo criticada em bastidores por alguns vereadores da oposição que confidenciavam em rodas de conversa estarem desejosos na substituição dela.  As críticas que nunca foram públicas, era de que Socorro Waquim não estaria fazendo uma oposição mais consistente em relação ao governo de Luciano Leitoa.

Anderson Pêgo desde o ano passado já vinha manifestando interesse na liderança, mas na reunião de ontem também demonstraram interesse o vereador Francisco Torres e Henrique Júnior, entretanto estes acabaram abrindo mão de ser o líder.

Homem de confiança e de extrema ligação com o deputado estadual Alexandre Almeida, Anderson Pêgo não teve problemas para ser o novo líder em virtude do fato de Socorro Waquim ser pré-candidata a deputada estadual e ter avisado que vai ter que se dedicar mais a sua candidatura e ao pleito eleitoral deste ano.

Ficou acordado ainda entre os opositores que em 2019 a liderança da oposição ficará com Henrique Júnior (Podemos) e em 2020 com Ramon Júnior (PP).

1 comentário

DENIS SERVIO
Comentou em 17/01/18

Se fizer uma oposição responsável, a “oposição” poderá prestar o bom serviço aos timonenses. Se não serão apenas discursos lançados ao vento.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael