Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Mistério: promotor de justiça e esposa são encontrados mortos em apartamento

O promotor Marcus Vinicus da Costa Leite, do Grupo de Atuação Especializada em Segurança Pública (Gaesp) do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), foi encontrado morto junto a sua mulher, Luciana Alves, na manhã desta terça-feira na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Luciana também era servidora do MP.

Segundo a polícia, os dois corpos foram achados com marcas de tiros, no interior de um apartamento na Rua Coronel Paulo Malta Resende, na Barra. De acordo com um comunicado divulgado pelo MP, uma arma de fogo foi encontrada no local, e a polícia acredita que os fatos ocorreram na madrugada de domingo para segunda-feira. Não foram identificados sinais de invasão no imóvel.

Por volta do meio-dia, peritos da Divisão de Homicídios (DH) da Capital permaneciam no apartamento para fazer a perícia.

Na página de Luciana no Facebook, é possível ver que o relacionamento do casal teria começado em 2015. A última postagem dela foi no dia 7 de janeiro, durante uma viagem de réveillon para Playa del Carmen, um conhecido destino turístico no litoral do México.

Leia na íntegra a nota do Ministério Público.

“O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) informa que foram encontrados dois corpos no interior do apartamento situado à Rua Cel. Paulo Malta (…) na Barra da Tijuca, vítimas de projétil de arma de fogo, identificados como sendo o promotor de Justiça Marcus Vinicius da Costa Moraes Leite e a servidora do MPRJ Luciana Alves de Melo.

A arma de fogo foi encontrada no local, não havendo indícios de invasão ou assalto. A Polícia Civil acredita que os fatos ocorreram na madrugada de domingo para segunda, não sabendo determinar ainda as circunstâncias das mortes”.

Do Extra

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael