Os desdobramentos sobre o pagamento dos comissionados da prefeitura de Timon

Sabe aquela matéria publicada no eliaslacerda.com no último domingo, dia 8, sobre o pagamento dos comissionados da prefeitura de Timon?  O assunto teve seu desdobramento nesta terça-feira,11 (reveja lendo a matéria aqui).

E não deu outra: Aconteceu exatamente como previu a matéria: O governo municipal resolveu adiar o pagamento de agosto dos comissionados para priorizar os repasses a empresa Mega On e assim tentar sanar o problema de atrasos no pagamento dos terceirizados.

A previsão agora para pagamento dos funcionários comissionados fica para o próximo dia 30, caso não haja nenhuma alteração.

“Estamos sacrificando os que ganham mais para sanarmos problemas de atraso com os que ganham menos. Acho que o governo está sendo justo, afinal esta situação é temporária e nossa meta é chegar até o próximo ano sem pendências de salários até mesmo com aqueles que não temos responsabilidades jurídicas com eles, como é o caso dos terceirizados”, disse um secretário municipal fonte do eliaslacerda.com e que pediu para não ter seu nome revelado

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat