Parceria entre Fundação João Emilio Falcão e SETUT emite carteiras estudantis nas escolas

Fundação João Emilio

A Prefeitura de Timon, através da Fundação Municipal João Emílio Falcão continua firme com a parceria junto ao Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Teresina – SETUT, na emissão das carteiras estudantis para alunos da rede municipal e estadual de Timon. Os alunos timonenses tem a oportunidade de terem acesso à carteira de estudante emitida na hora e dentro da escola onde estudam.

Nesse primeiro semestre, mais de 6 escolas já receberam o benefício da parceria. Para os estudantes terem acesso, o gestor da escola pode acionar a fundação e agendar os dias em que a Equipe do SETUT deve ir a unidade, basta ligar para o número 86.98829.4494 ou ir até a sede da Fundação João Emílio Falcão, que fica na Quadra Capitão Carlos Marinho, s/n Centro, próximo à Praça São José.

Assim, a equipe do SETUT poderá estar nas escolas quando solicitado. Os alunos devem apresentar os seguintes documentos para a confecção das carteiras: RG ou Certidão de Nascimento, comprovante de residência, declaração escolar e uma taxa no valor de 10 reais.

A Fundação João Emilio Falcão, presidida por Felipe Andrade, é responsável por capacitação profissional de servidores municipais e realiza cursos voltados para juventude, assim como o desenvolvimento de políticas públicas de juventude.

 

Da assessoria

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat