Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Parnarama está próxima de ganhar obra que será o novo cartão postal da cidade

A cidade de Parnarama está completando neste sábado (10) 72 anos de emancipação política. O município governado pelo prefeito Raimundinho Silveira trabalha no término de uma obra que deverá ser o mais novo cartão postal da cidade. A obra em questão é a Praça do Cais.

Construída às margens do Rio Parnaíba, bem próximo a travessia da empresa Pipes, a Praça está sendo projetada para ser um ambiente de lazer para jovens e adultos.

Aguardada pela população que sonha com o ambiente ventilado pela brisa do rio e que tem tudo para se tornará um ponto turístico para os parnaramenses e visitantes, a Praça do Cais está sendo executada com recursos do Ministério do Turismo através de uma conquista da gestão Raimundinho Silveira.

O prefeito não esconde a ansiedade em ver a obra pronta. “Será uma satisfação imensa entregar esse importante espaço público de lazer e convivência familiar, que vai trazer mais qualidade de vida para pessoas de todas as idades”, destacou o gestor em conversa com o blogueiro João Vitor, de Matões.

 

Com fotos e informações do blog do João Vitor

5 cometários

Ramalho
Comentou em 10/04/21

Parabéns Parnarama ,cidade natal de minha mãe!
Sucesso Raimundo silveira

Alailton
Comentou em 10/04/21

O que na cidade deveria ganhar era a Ponte pra ligar Piauí e Maranhão. Isso sim ajudará a economia local.

Francisco Chagas Silva
Comentou em 10/04/21

Deveriam era construir uma ponte que liga o município de Parnarama ao estado do Piauí, já está hora gente!!!!. As pessoas que moram no município ficam privados de ir e vir. Para fazer a travessia tem que desembolsar alguns reais do bolso que nem sempre tem, principalmente em tempos de pandemia.
Cadê os políticos da região?

Thiago Rodrigo Sampaio
Comentou em 10/04/21

Está de parabéns, eu já quero ir lá e retira foto dessa linda praça

Jose Felipe
Comentou em 11/04/21

Conheço isso daí. Coisinha velha na beira do Rio Parnaíba. Será se tem licença ambiental para construir tal obra nas margens do Rio Parnaíba. Devia sim era o governo do Estado do Maranhão e do Piauí com a prefeitura de Parnarama se unirem para fazer a uma ponte. A gente passa horas na beira do Rio Parnaíba esperando pelo raio de um pontão. Uma travessia carrissima para o trajeto.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael