Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Parnarama: Gestão ruim e incerteza sobre o futuro do prefeito Raimundinho Silveira potencializam lideranças da oposição

Com uma gestão ruim e marcada por conflitos com servidores públicos do município e protestos de comunitários da zona rural cansados de promessas não cumpridas, a gestão Raimundo Silveira (na foto acima) continua patinando em Parnarama. Seu mais novo produto de escândalos que se sucedem periodicamente foi a prisão do secretário de administração, o advogado Gutemberg Barros, homem de confiança do gestor municipal.

Não bastassem esses problemas, o prefeito Raimundinho Silveira ainda não consegue ver com clareza seu futuro político no próximo ano. Com contas reprovadas no Tribunal de Contas do Estado e mantidas reprovada pela Câmara municipal de Parnarama, sua reeleição agora parece ameaçada não só pelas urnas ou vontade popular, pois para muitos analistas de Direito eleitoral Raimundinho Silveira já foi abraçado pela lei da Ficha Limpa  e não poderá ser candidato a reeleição.

Capitalizado eleitoralmente pelas incertezas e escândalos da gestão Raimundo Silveira,um horizonte enorme se abre para a oposição em Parnarama formada por nomes já conhecidos e novas lideranças.

Dr David Carvalho (logo acima) já foi prefeito do município e atualmente integra a oposição.

Entres estas lideranças pode ser citado o nome do médico e ex prefeito David Carvalho. Com bom trânsito no meio político, Dr. David ainda é uma referência de peso no município.

Acima Remildo Fonseca(camisa verde) ao lado dos deputados Rafael Leitoa e Gil Cutrim durante as eleições do ano passado.

Empresário do agronegócio, Remildo Fonseca também tem crescido no município. Dirigente maior do PDT municipal, Remildo tem conseguido aglutinar algumas forças e tem ainda no deputado estadual e líder do governo na assembleia, Rafael Leitoa importante apoio para sua pré-candidatura de prefeito.

O empresário Jacobe Almeida( acima)  é a mais nova liderança emergente que bate duro na gestão dos Silveira.

Entretanto, parece ser o nome do empresário Jacob Almeida o mais badalado neste momento na oposição em Parnarama. Gravando vídeos com denúncias contra a gestão Raimundinho Silveira e as divulgando nas redes sociais, Jacobe tem ganho notoriedade e até ofuscado outros nomes. Sempre com críticas bem embasadas, Jacob Almeida tem exposto o lado mais podre da gestão municipal no que se refere a corrupção. Este destemor do empresário tem lhe custado caro, pois tem gasto com segurança pessoal para lhe resguardar de ameaças.

E assim caminha Parnarama, onde muitos entendem que mesmo ainda cedo, as eleições 2020 não deverão ser nada fáceis seja pra situação ou oposição…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael