Destaques

Parnarama: Pesquisa Escutec aponta Raimundinho com 55% e Remildo com 31%

Depois de ficar quase toda a campanha sem divulgação de nenhuma pesquisa eleitoral com a intenção de votos do eleitorado local, finalmente Parnarama teve sua primeira pesquisa registrada e divulgada para prefeito da cidade. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Escutec.

No levantamento espontâneo, aquele em que o eleitor é perguntado em quem votará para prefeito sem que os nomes dos candidatos sejam ditos, Raimundinho aparesse com 55% das intenções de votos contra 31% de Remildo Fonseca, do PDT.

Veja no gráfico abaixo:

O atual prefeito de Parnarama , que busca a reeleição,  também mantém boa performance quando a pesquisa é estimulada, aquela em que os pesquisadores dizem o nome dos candidatos ao eleitor durante a entrevista e pergunta em quem ele vai votar prefeito da cidade no dia 15 de novembro.

A diferença em favor de Raimundinho se altera para uma situação até um pouco melhor que a pesquisa espontânea. Ele aparece com 56% das intenções de votos contra 32% de Remildo Fonseca.

Veja no gráfico abaixo:

Rejeição

O Instituto Escutec também mediu como anda a rejeição dos candidatos a prefeito de Parnarama nas eleições deste ano. De acordo com o levantamento, Remildo Fonseca do PDT é o mais rejeitado. Ele tem 45% de rejeição contra 32% de Raimundinho.

1 Comentário

  1. O Raimundim Silveira só tem mais contratado eu duvido se eles vão votar, no Comício dele tem várias pessoas que tão indo pro 90 e pro 12 então ele não pode falar que todos que tão ali no Comício do 90 são tbm 90

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade