Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Parnarama: Pesquisa Escutec aponta Raimundinho com 55% e Remildo com 31%

Depois de ficar quase toda a campanha sem divulgação de nenhuma pesquisa eleitoral com a intenção de votos do eleitorado local, finalmente Parnarama teve sua primeira pesquisa registrada e divulgada para prefeito da cidade. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Escutec.

No levantamento espontâneo, aquele em que o eleitor é perguntado em quem votará para prefeito sem que os nomes dos candidatos sejam ditos, Raimundinho aparesse com 55% das intenções de votos contra 31% de Remildo Fonseca, do PDT.

Veja no gráfico abaixo:

O atual prefeito de Parnarama , que busca a reeleição,  também mantém boa performance quando a pesquisa é estimulada, aquela em que os pesquisadores dizem o nome dos candidatos ao eleitor durante a entrevista e pergunta em quem ele vai votar prefeito da cidade no dia 15 de novembro.

A diferença em favor de Raimundinho se altera para uma situação até um pouco melhor que a pesquisa espontânea. Ele aparece com 56% das intenções de votos contra 32% de Remildo Fonseca.

Veja no gráfico abaixo:

Rejeição

O Instituto Escutec também mediu como anda a rejeição dos candidatos a prefeito de Parnarama nas eleições deste ano. De acordo com o levantamento, Remildo Fonseca do PDT é o mais rejeitado. Ele tem 45% de rejeição contra 32% de Raimundinho.

1 comentário

Janaina
Comentou em 08/11/20

O Raimundim Silveira só tem mais contratado eu duvido se eles vão votar, no Comício dele tem várias pessoas que tão indo pro 90 e pro 12 então ele não pode falar que todos que tão ali no Comício do 90 são tbm 90

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael