Jaconias reúne candidatos a vereador para deliberar sobre apoio a Schinneyder

Prova maior de que as notícias do eliaslacerda.com são verdadeiras e suas pesquisas contratadas são sérias são os acontecimentos políticos registrados nas últimas horas em Timon. Após a pesquisa que divulgamos do instituto Opinar na última quarta-feira (4) revelando a liderança de Dinair Veloso (na foto à esquerda) para prefeita da cidade, setores da oposição não pararam mais de conversar em busca de um entendimento para tentar reverter uma possível vitória da candidata do PSB.

Ontem, sexta-feira (6) divulgamos em primeiríssima mão que o candidato a prefeito do PSC Jaconias Morais estava conversando com Schinneyder e poderia até desistir da sua própria candidatura para apoiar o militar.

Fontes do jornalista Elias Lacerda da base de apoio de Jaconias afirmaram que o candidato do PSC está mesmo propenso a apoiar Schinneyder, mas na noite deste sábado ele se reúne com candidatos a vereador do PSC para deliberar sobre o apoio .

Informações que chegam são de que não há muita resistência ao apoio e caso seja confirmado com a deliberação na reunião, amanhã, domingo, dia 8, Jaconias deverá anunciar seu apoio a Schinneyder.

O grupo que articulou Jaconias na base de Schinneyder tentou também fazer o mesmo com a deputada estadual e candidata a prefeita Socorro Waquim. Ela não topou e deve seguir com a própria candidatura de prefeita.

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

18 comentários sobre “Jaconias reúne candidatos a vereador para deliberar sobre apoio a Schinneyder

  1. Dois candidatos laranja dos Leitoas, não tem nada de oposição ao governo desastroso do Grupo Leitoa, A Deputada Socorro é a unica opsicão e está ao lado do população timonense.

    1. Verdade prova maior é a união de tanta gente ruim e má com os leitos e mais de 2/3 do povo não a acompanhará! Chega de candidata . E parece q Timon tá cheio de empresários laranjas!

  2. Todo este embrólio precisa saber se eles combinaram com seus eleitores, pode ocorrer a união, no entanto muitos eleitores não vão acompanhar, muitos vão se revoltar e vão se dividir entre socorro e dinair, 60% dos eleitores não vão aprovar esta união.

  3. Num passado não muito distante, em uma eleição em Timon, não lembro o ano, se juntaram napoleão Guimarães e parece que socorro waquim, contra Chico leitoa, quando abriram as urnas só deu leitoa, os eleitores se revoltaram e votaram contra, a socorro fez correto em não aceitar está união, ela já tem experiência negativa sobre tais união

  4. Engraçado como é a mídia. Se fosse o contrário, Jaconias apoiando Dinair, seria considerado um fortalecimento da candidatura da situação. Mas como é oposição, tudo é ruim. Não adianta, o povo acordou e quer mudança dessa oligarquia!! Chama no 10!!

  5. Já vi candidatos abandonarem a sua candidatura e apoiar Dnair e vi pessoas acharem ótimo, agora que é pra apoiar outro aí os mesmos criticam. Dois pesos e duas medidas. Eu particularmente não acho certo.MUDANÇA 10

    1. Eu não sabia que teve candidato que desistiu para apoiar Dinair, mais qual foi o candidato mesmo? Porque até agora só se teve noticia da desistência do candidato jaconias.

  6. Nenhum tem credibilidade, principalmente o sr. Jaconias, que politicamente falando MORREU,
    e pode juntar os tres candidatos, tem jeito não a DINAIR 40 vai ganhar mesmo.

  7. Engraçado, assim como a grande maioria dos políticos que governam pensando no próprio umbico e nos seus apoiadores que na verdade apoiam pensando em retorno para si e não pensando na coletividade, essas pessoas que estão opinando segue o mesmo caminho.

  8. Só digo uma coisa pode vir juntos,separados ou misturados ,eu voto é 40. Candidato sem palavra é candidato sem credibilidade. Engana o seu eleitorado onde promete uma coisa e faz outra. Tá aí o fogo cruzado entre eles para provar a credibilidade deles. Kkkkk me engana que eu gosto.
    É Dinair 40 .

  9. qem tem ma trajetória politica de vivencia e de conhecimento é a profª socorro; Qual é a trajetória politica da Dinair,,? Essa dai sim foi jogada nm fogo crzada. Oposição mesmo é só com a profª Socorro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *