Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Parnarama urgente! prefeito abre guerra contra juíza da cidade e entidades se solidarizam com magistrada

 

Entidades da cidade e membros da sociedade em geral de Parnarama tem se solidarizado com a juíza Sheila da Silva Cunha (de preto à direita na foto acima registrada nesta quarta,14).

O prefeito de Parnarama, Raimundinho  Silveira (foto ao lado) simplesmente abriu guerra contra a juíza da cidade, Sheila da Silva Cunha. Em clara retaliação as últimas decisões da magistrada que tem lhe aplicado vários corretivos por erros cometidos na administração da cidade, Raimundinho Silveira simplesmente solicitou a devolução para o município de todos os servidores que prestam serviço no judiciário local (fórum).

São ao todo 16 funcionários da prefeitura que estão a disposição do fórum da cidade.

O ofício com a solicitação já foi entregue a juíza e a devolução dos funcionários simplesmente inviabiliza o judiciário local de Parnarama e, claro, o trabalho da juíza.

A situação simplesmente expôs mais ainda as diferenças entre o judiciário e a criticada  administração municipal de Raimundinho Silveira.

Desgastado na cidade por suas trapalhadas administrativas, Raimundinho Silveira nessa briga com a magistrada só ganha mais desgastes para sua gestão.

Nesta quarta-feira (14) o que não faltou foram pessoas e entidades em solidariedade a juíza Sheila da Silva Cunha. O Sindicato dos Servidores Públicos do Município soltou nota em carro de som criticando o prefeito e sua medida.

Quem também se manifestou em apoio a juíza foram boa parte dos advogados que atuam na cidade.

Sheila da Silva Cunha já avisou que não vai ceder as pressões, continuará com seu trabalho sério e isento .

E assim segue Parnarama com a barulhenta e criticada administração de Raimundinho Silveira onde só quem perde é a cidade…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael