Partido com deputado Rafael é o mais competitivo das oposições por vagas para a Câmara
Se na base da prefeita Dinair Veloso o União Brasil é o partido que deve protagonizar a maior disputa por vagas para a Câmara Municipal nas eleições deste ano (reveja clicando aqui), está no apoio ao deputado Rafael a sigla das oposições vista como aquela que vai acirrar disputa por vagas no legislativo municipal no campo opositor.
O partido em questão é o do próprio deputado Rafael, o PSB. Na sigla estão nomes conhecidos e fortes que vão para a disputa de vagas para a Câmara Municipal.
Acima o empresário e ex-vice-prefeito Edivar Ribeiro
São nomes do PSB, o do empresário e ex-vice-prefeito Edivar Ribeiro, do também empresário Thallys Monteiro, vereadora Alynne Macedo, vereador Edison Capiau e o suplente de vereador Marcos Moura. Isso os favoritos, mas correm por fora nomes não muito badalados que podem surpreender.
A vereadora Alynne Macedo (acima) vai buscar a reeleição
Todos os nomes citados dizem viver momento favorável a uma vaga para a Câmara. Edivar Ribeiro esta mais organizado que em outras eleições e tem sido visto como um nome que poderá conquistar uma das vagas.
Mais experiente, Alynne Macedo com o apoio do pai, Antunes Macedo e do marido, Anderson Pêgo, sempre será competitiva e pode ser reeleita.
Thallys Monteiro concorre pela primeira vez a uma vaga para a Câmara de Timon
Thallys Monteiro é visto como o dono das maiores atividades de pré-campanha até o momento e também promete boa votação como sério concorrente a uma vaga.
Edison Capiau foi o mais votado nas eleições de 2020 no Grande Parque Alvorada e agora e espera conseguir repetir feito e voltar a Câmara em 2025.
Agora, com apoio de familiares que não pode contar na eleição passada, Marcos Moura tem construído uma importante base de apoio. Seu nome é visto com muitas chances de conseguir uma das vagas.
O problema maior para todos é um só: Não tem vaga para todo mundo. Favoritos e azarões vão concorrer por poucas vagas. As apostas são de que o PSB deve eleger dois diretos, podendo fazer até três vereadores.
Segue o jogo…
eu acredito que o próximo prefeito de timon será Rafael
Absurdo falar que essa chapa e competitiva, melhor a mais competitiva , aí só faz um vereador, essas eleições será a última pá da Cal nas oposições, A Prefeita Dinair Veloso fará a maioria dos vereadores e terá entre 50 e 55 mil votos, anotem aí salva esse. Comentário aí Elias Lacerda!