Destaques

Partido Republicanos de Timon trabalhará por vaga na chapa majoritárias das oposições

O advogado,  ex-vereador e suplente de deputado federal, Jaconias Morais,  reuniu na noite de ontem, quinta-feira (7) , lideranças e simpatizantes do partido Republicanos em Timon para tratar sobre as eleições municipais e deliberar sobre a posição da sigla para o pleito 2024. O encontro aconteceu durante a noite na própria residência do ex-vereador.

Durante o encontro os presentes deliberaram e reafirmaram que o Republicanos 10 marchará com as oposições de Timon no pleito do próximo ano. “A missão do Republicanos será fazer todo o esforço necessário para que haja uma união das oposições em Timon com vistas a ganhar as eleições para prefeito da cidade”, disse Jaconias Morais em conversa com o jornalista Elias Lacerda.

O Republicanos deliberou ainda que vai trabalhar a organização do partido com vistas a formar uma competitiva chapa de candidatos a vereador com objetivo de eleger até três candidatos para a Câmara Municipal de Timon.

Foi ponto de entendimento entre os presentes que o partido também vai trabalhar para compor a chapa majoritária das oposições, seja apresentando um nome como candidato a prefeito ou indicando o vice.

Ao final do encontro, os presentes participaram de um jantar.

Sigla das maiores do país, o Republicanos é o mesmo partido do atual governador de São Paulo, Tacísio de Freitas. Pela sua importância no cenário nacional é considerada estratégica para qualquer candidatura de prefeito, pois tem  41 deputados federais, quatro senadores e dois governadores, o que lhe garante volumoso fundo eleitoral e significativo tempo de televisão na propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão.

Veja vídeo abaixo feito após a reunião:

1 Comentário

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade