Passagem Franca: Prefeito e ex-prefeitos testam positivo para coronavírus e cidade fica em alerta

Marlos Torres – atual prefeito acima e logo abaixo com máscara quando gravou vídeo anunciando que está com a doença.

Os dias de tranquilidade da pacata Passagem Franca parece que chegaram aos fim com relação ao atual momento de pandemia pelo novo coronavírus. De repente, as mais importantes autoridades da cidade contraíram a doença e a situação tem preocupado muitos moradores.

Ex-prefeito Reinaldo Sousa também testou positivo

O atual prefeito Marlos Torres e os ex-prefeitos Reinaldo Sousa e José Antônio Rodrigues da Silva, o “Gordinho”, testaram positivo para a Covid 19 deixando a todos apreensivos.

A notícia da contaminação dos gestores veio a público na semana passada e teria ocorrido após uma reunião política ocorrida entre eles e várias outras lideranças, incluindo vereadores. As informações que chegam ao eliaslacerda.com dão conta de que várias das pessoas que participaram do evento estão testando positivo para a doença.

O prefeito Marlos Torres gravou vídeo para a rede social informando a população que está em casa assintomático, mas recolhido para não proliferar a doença.

O mesmo ocorre com Reinaldo Sousa.


José Antônio Rodrigues da Silva- o Gordinho (acima); Popularidade dele pode ter propagado a doença.

Já o ex-prefeito José Antônio Rodrigues da Silva, o Gordinho, teria se deslocado para tratamento em Teresina. Considerado o político mais popular da cidade, Gordinho na visão de muitos,  pode ter sido o maior propagador da enfermidade tendo em vista a grande procura popular que recebe.

Em verificação feita pelo eliaslacerda.com, o portal da prefeitura informa que 17 pessoas estão confirmadas com a doença, entretanto é opinião comum na cidade que os números devem aumentar muito até o final do mês quando deverão chegar de São Luis os resultados dos novos exames que estão sendo feitos no município.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte