Paulo Marinho reclama de possível traição com a candidatura do filho em Caxias, mas números finais da votação não permitem imaginar que possa ter acontecido
Acima o prefeito de Caxias, Fabio Gentil com o pai, Zé Gentil.
O ex-prefeito de Caxias, empresário Paulo Celso Marinho, pai do atual vice-prefeito e ex-candidato a deputado federal Paulo Marinho Júnior, manifestou que parentes do prefeito Fabio Gentil não foram fiéis com a candidatura do filho dele nas últimas eleições. Disse que vários parentes de Fabio, apesar do entendimento fechado para que o grupo do prefeito apoiasse para estadual Zé Gentil e Federal Paulo Marinho Jr, muitos usaram no dia da eleição botons do candidato a deputado federal Cléber Verde, presidente estadual do PRB.
Em Caxias a imprensa tem potencializado informações dando conta de que o prefeito Fabio Gentil se esforçou para ajudar a eleger o pai, Zé Gentil e cruzou os braços para a eleição de Paulo Marinho Júnior para federal.
Mas uma análise fria sobre os números finais da votação em Caxias não permitem imaginar essa situação, afinal Zé Gentil para estadual tirou 31 mil 487 votos e Paulo Marinho Júnior obteve 30 mil 822. Prova maior que o grupo trabalhou unido pela eleição dos dois em Caxias impossível.
Entretanto, veja o vídeo abaixo da entrevista de Paulo Marinho onde ele joga dúvidas sobre a parceira política com o prefeito atual: