Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Permissionários donos de restaurantes da Ceasa cobram da prefeitura de Timon cumprimento de acordo

Donos de pontos de alimentação na Ceasa de Timon denunciaram ao eliaslacerda.com que a prefeitura de Timon não está cumprindo com parte do acordo firmado com a categoria sobre a reforma que está sendo feita no mercado.

Na manhã desta terça-feira (22) eles procuraram o Ministério Público de Timon para denunciar que, embora o governo municipal venha honrado com o compromisso de pagar todos os meses uma quantia em dinheiro para cada um deles como forma deles não ficarem totalmente no prejuízo enquanto a reforma está sendo feita, por outro lado não está permitindo que eles tenham acesso aos pontos deles que estão sendo reformados.

Eles dizem que precisam saber como a reforma está sendo feita e relatam temer que a reforma do mercado termine e o mercado seja inaugurado nos próximos dias, como dizem ter ouvido falar, sem que seus pontos estejam prontos ou estejam do jeito do combinado no termo assinado entre as partes.

O vereador Ramon Júnior acompanhou os permissionários e teve uma reunião com o promotor Antônio Borges Júnior onde tratou do assunto.

1 comentário

SARAI
Comentou em 23/09/20

E A RODOVIÁRIA ESTÁ FICANDO LINDA!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael