Hotel Parnaíba
Destaques

Pesquisa mostra que Flávio Dino ampliou vantagem e marcha firme para ganhar eleição no 1º turno




Em seguida, aparece Roseana Sarney, que passou de 31% para 29%. A vantagem de Flávio sobre a segunda colocada aumentou de 30 para 35 pontos.

O levantamento anterior tinha sido divulgado no dia 24 de agosto, antes do início do horário eleitoral e da confirmação de que o ex-presidente Lula apoia Flávio na eleição.

Ainda de acordo com a Exata/JP, Maura Jorge tem 4% dos votos válidos, seguida por Roberto Rocha, com 3%. Ramon Zapata e Odívio Neto não pontuaram.

A pesquisa ouviu 1.400 pessoas entre segunda (10) e quinta-feira (13) em todas as regiões do Maranhão. A margem de erro é de 3,3 pontos para mais ou para menos, com intervalo de confiabilidade de 95%. O levantamento está registrado no TSE sob o número MA-09907/2018.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Você pode ler também!

  • MARLENE disse:

    ESSA PESQUISA NÃO CORRESPONDE AO QUE VEMOS NAS RUAS. FLÁVIO DINO NÃO CAIU NAS GRAÇAS DO POVO. PÉSSIMA ATUAÇÃO. O POVO CANSOU DE SER LESADO. DEVOLVA NOSSOS CARROS!

    • Tiuba disse:

      Kkkkkk…. Marlene está de onda, só pode. Você torce pela volta dos Sarnas? Gente como você deveria deixar o Maranhão, pois não gosta do estado. É triste. Mas nem o todo poderoso agradou a todos. Então, assim, é uma opinião vaga…

Deixe um comentário



Barro Forte