Pinheiro : “Estão com medo de citar meu nome?”, pergunta coronel Senilson após pesquisa

Pré-candidato a prefeito de Pinheiro com nome dos mais divulgados e aceitos entre a população do município, o ex-comandante do Batalhão da PM , Coronel Senilson Lima, conversou com o jornalista Elias Lacerda após a divulgação nesta quinta-feira (8) de uma pesquisa do Instituto Exata para a prefeitura da cidade.

“Eu vi a pesquisa aqui divulgada nos meios de comunicação e nas matérias o meu nome sequer é citado. Parece até que estão com medo de citar o meu nome. Na hora de dizer quem é o segundo colocado eles apenas colocam o percentual dele sem revelar o nome. A pesquisa do Instituto Exata, da forma que foi divulgada na imprensa parece ser totalmente direcionada a favorecer ao candidato do Podemos”, avalia o Coronel Senilson.

Na opinião do militar que vai concorrer a prefeitura de Pinheiro o Instituto Exata não lhe transmite confiança para aferir o real cenário político com a preferência do eleitorado do município. “Este Instituto é o mesmo que na eleição de governador em 2022 errou feio “, disse o coronel.

Pela primeira vez disposto a colocar seu nome como candidato numa eleição, Senilson afirma que mesmo com todo tipo de artimanhas que possam armar para para ele, não desistirá do pleito. “Não adianta tentarem enganar a população. Vou manter firme nossa pré-candidatura dando oportunidade de apresentar uma alternativa séria para o eleitor pinheirense que já está cansado de tanto ser enganado”, finalizou o coronel.

Esta não é a primeira vez que Senilson Lima tem seu nome boicotado na divulgação de pesquisas. Reveja caso semelhante clicando aqui. 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *