Timon: Latrocida pega 25 anos de prisão por matar jovem no São Benedito

Acima  o jovem Warley de Sousa Silva que foi morto dentro de casa: Polícia e justiça agiram rápido.

O trabalho rápido dos policiais do 1º DP de Timon com apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil terminou com a condenação do acusado de matar Warley de Sousa Silva, fato ocorrido durante um assalto no bairro São Benedito em junho do ano passado.

O crime teve enorme repercussão e causou indignação da população timonense, pois a vítima estava em casa junto com a família quando o assaltante, logo nas primeiras horas da manhã, invadiu a casa, rendeu a todos, pegou celulares e uma TV de 43 polegadas e mesmo Warley de Sousa Silva estando deitado no chão com as mãos na cabeça, levou um tiro do acusado.

A justiça de Timon condenou o acusado de iniciais W. P. N.S.  a 25 anos de prisão.

Câmeras de videomonitoramento e testemunhas ajudaram a polícia a chegar ao criminoso que mesmo tendo se ausentado da cidade por quatro meses, acabou caindo numa blitz e foi preso, com o processo sendo facilitado para seu andamento.

Veja vídeo abaixo no dia do fato onde um popular pede justiça. A justiça foi feita…

https://youtu.be/RDVipGfkE68?t=1

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Timon: Latrocida pega 25 anos de prisão por matar jovem no São Benedito

  1. No Brasil, de cumpre 1/3 da pena apenas, isso se não já estiver cheio de “gente” para defender o cliente. Brasil precisa rever o código penal, uma reforma urgente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *