Polícia civil de Timon identifica autor de disparos contra açougue no Parque Alvorada

Cláudio Mendes – delegado titular do 2º DP no bairro Parque Alvorada.

A delegacia do 2º Distrito de Timon descobriu quem foi o agente policial que disparou em via pública no bairro Parque Alvorada no último mês de julho.

De acordo com o delegado Cláudio Mendes, o fato aconteceu no dia 20 de julho num açougue daquele bairro.  Um indivíduo comprou uma carne de bode, porém depois de alguns minutos ele retorna e encontra o açougue fechado, então resolve ligar para o celular que tem na placa e fala mil palavrões para a proprietária, reclamada que a carne era de boi e não de bode.

Após os palavrões, ele teria sacado uma pistola .40 e disparado cinco tiros na  placa de fachada do açougue.

Logo após tomar conhecimento do episódio, o delegado Cláudio Mendes conta que junto com investigadores da distrital foram ao açougue e conseguiram apreender  um estojo de .40 encontrado no local.

“O material foi enviado para a perícia e o autor identificado nesta terça-feira, dia 4. Pelo levantamento da perícia concluiu-se que o autor dos disparos foi um agente da polícia de Teresina. Ele será indicado por crimes de ameaça, disparo de arma de fogo em via pública, dano e fraude processual. Após a conclusão vou encaminhar copia do Inquérito Policial para a Corregedoria da Polícia Civil do Piauí “, contou o delegado.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik