Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia civil de Timon prende acusado de colocar revólver na cabeça de criança de 1 ano durante assalto

A Polícia Civil do Maranhão numa Operação Policial realizada na tarde desta quarta-feira (5) por investigadores do 2ºDP e 4ºDP de Timon, , sob comando do Delegado do 2ºDP, fizeram duas prisões em flagrante.

A primeira prisão se deu na Av. 01 do Bairro Parque Alvorada do indivíduo F.M.N (18 anos) por Crime de Roubo majorado, pois na companhia de 3 indivíduos em duas motocicletas (POP de cor branca e banco vermelho e uma POP de cor preta) mediante uso de arma de fogo efetuaram o primeiro roubo às 12 horas no Bairro São Marcos e às 12 e 40 efetuaram um segundo roubo no Bairro Pedro Patrício, sendo que um dos criminosos chegou a colocar o cano do revólver na cabeça de uma criança de 01 ano de idade durante a ação criminosa.

No assalto subtraíram da vítimas aparelhos celulares e dinheiro, porém a placa de uma motocicleta foi anotada e os policiais chegaram a prisão do citado elemento.

A segunda prisão se deu durante as diligências para prender o assaltante no momento em que os policiais passavam pela Rua 18 do Parque Alvorada o indivíduo F.A.S.N (25 anos) saiu correndo ao perceber a chegada da polícia, porém foi alcançado e em seu poder foi encontrado um revólver calibre .38 com numeração suprimida carregado com 06 munições, sendo este elemento réu em inúmeros processos criminais por Crime de Tráfico e Homicídio em Timon.

Os presos foram apresentados na Central de Flagrante, tendo o primeiro sido autuado por Crime de Roubo Majorado e o segundo por Crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e munição.

1 comentário

Carlos Albukerke
Comentou em 05/05/21

Cuidado com o PCC e os B40. Pois eles estao comandando a cidade.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael